AF_GOV_Ad-Covid19_Agradecimento_468X060PX
banner-dibacenter
Basic RGB
logo aen
banner-caicara
[KAKOI]-Banner
<< >>

Em parceria com Ana Lélia e Jesus Luz, sanfoneira Bia Socek lança videoclipe

15 de janeiro de 2021 em Geral - Comente

Pôster promocional do clipe, lançado na última semana. Foto: DivulgaçãoA sanfoneira quitandinhense Bia Socek está com novidades em sua carreira. Em parceria com a cantora Ana Lélia e o DJ Jesus Luz, a artista lançou, na última semana, o videoclipe da canção My Life, que já está disponível nas plataformas digitais.

Gravado em locais diferentes, devido à pandemia, o videoclipe contou com a participação dos três artistas, além de uma equipe de dançarinos e técnicos. Em sua letra, a música fala sobre gratidão e fé, com o objetivo de trazer uma reflexão em meio aos desafios do cenário atual.

Bia Socek, que tem conquistado uma legião de fãs pelo país, falou sobre como surgiu a parceria musical. “Através do meu interesse e do meu empresário Alexandre Peixoto que surgiu a ideia, fomos atrás de parcerias e Deus enviou a Ana Lélia e Pingo, produtor musical, e depois veio a ideia de chamar Jesus Luz pra abrilhantar mais ainda essa música. Gravamos com uma equipe maravilhosa, a Avanttemkt, do João Pedro, e teve a direção do Enzo Nogueira, que é um diretor fenomenal. A produção executiva do Alexandre Peixoto e produção artística da Denise Bueno”, conta.

A sanfoneira detalha ainda que, em meio à pandemia, o processo de produção da canção e do clipe foi lento e cuidadoso, com o toque e timbres da sanfona juntando com letra de Ana Lélia, a batida de Jesus e arranjos de Pingo. “Foi uma experiência única e diferente. Difícil acesso aos locais que a gente tinha em mente devido a não entrada de muitas pessoas, mas nos viramos bem com a equipe em outros lugares mais abertos. O clima não ajudou muito e tivemos alguns dias de chuvas nas gravações”, detalha.

Bia relata a expectativa para este ano, com uma série de projetos em vista. “Graças a Deus, estamos indo firme e com entradas fantásticas e portas abertas, trabalhando nas ideias e marketing e planejando já as viagens. Pretendemos lançar mais músicas, tanto eletrônica como sertanejo, a música regional gaúcha, forró e modão. E claro, vindo com clipes. Que tenhamos um 2021 cheio de sucesso, paz e saúde. Deus abençoe todos e muita dedicação nos trabalhos independente de qual for”, finaliza.

Deixe seu comentário