AF_GOV_Ad-Covid19_Agradecimento_468X060PX
banner-dibacenter
Basic RGB
logo aen
banner-caicara
[KAKOI]-Banner
<< >>

Departamento de Esportes trabalha na revitalização de espaços em Piên

22 de janeiro de 2021 em Esportes - Comente

Chefe de esportes reiterou a necessidade de revitalização e manutenção das praças esportivas. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de PiênCom as restrições causadas pelo coronavírus, desportistas de toda a região precisaram se adaptar ao cenário com a prática esportiva afetada e suspensa. Neste ano de 2021, devido à liberação de novas vacinas, a expectativa é pelo fim da pandemia e o retorno das atividades.

Em Piên, o Departamento de Esportes já vem se preparando para acolher os atletas em espaços adequados e revitalizados assim que houver a possibilidade. Para isso, a previsão é de melhorias e manutenção das praças esportivas do município.

O chefe de Esportes, Evandro Zoellner, conta que tem trabalhado no levantamento da situação de cada espaço destinado ao esporte. “Assumi o compromisso de trabalhar pelo esporte de Piên e assim vamos fazer, estou indo nos campos, ginásios e espaços destinados ao esporte para fazer um levantamento do que precisa ser feito em cada local”, frisou.

Zoellner detalha que entre as metas elencadas está a revitalização do estádio municipal, o Estádio dos Patamares, o qual já conversou com o prefeito Maicon Grosskopf, que sinalizou positivamente para a realização da obra, que deve contemplar pinturas, troca de alambrados, traves e reformas em geral. “No primeiro dia já conversei com o prefeito que reconheceu a importância da realização da obra”, disse.

Na última semana, além de fazer a vistoria nos espaços esportivos, o chefe de Esportes esteve trabalhando na limpeza desses locais, como na Campina dos Crespins e Campina dos Maia. “Estou passando com roçadeira e ferramentas para limpeza e corte do mato”, disse.

Para o prefeito Maicon Grosskopf, a área esportiva também merece atenção e melhorias. “Todas as comunidades são destaque no esporte e o poder público precisa incentivar para que esta prática continue crescendo. Sabemos da importância do fortalecimento do esporte e vamos sim trabalhar para difundir ainda mais a prática esportiva na cidade”, disse.

Grosskopf também reforçou o compromisso em incentivar novas modalidades esportivas, como motociclismo, ciclismo, atletismo futsal, vôlei e dança rítmica, além, de fortalecer o esporte para o público feminino e para os jovens no contraturno escolar. “Ouvimos muito da comunidade que Piên é só futebol e não como uma crítica, mas sim como um pedido para diversificar as modalidades esportivas”, frisou o prefeito.

Deixe seu comentário