AF_GOV_Ad-Covid19_Agradecimento_468X060PX
Banner Eliauto 2
banner-dibacenter
Basic RGB
logo aen
banner-caicara
[KAKOI]-Banner
<< >>

Campeonato Ninho do Corvo segue sem previsão de retorno das disputas

8 de janeiro de 2021 em Esportes - Comente

Competição é uma das mais tradicionais na região e segue com as disputas paralisadas. Foto: Arquivo/O RegionalAinda sem previsão sobre a liberação de praças esportivas, inúmeras competições estão paralisadas em decorrência da pandemia da Covid-19. Seguindo decretos municipais ou do Estado, os campeonatos de futebol estão entre eventos afetados em toda a região.

Um exemplo é o 17º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que acontece na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Neste evento, as disputas foram iniciadas em janeiro do ano passado e suspensas em março, com nove rodadas realizadas.

De acordo com o organizador Anor Faot de Almeida, enquanto houver o impasse da pandemia e em cumprimento às orientações das autoridades de saúde e de segurança o campeonato continua sem previsão de retorno. “Sem o aval dos órgãos competentes não temos autorização para dar prosseguimento às disputas. Preciso aguardar a liberação dos jogos com torcedores, pois sem a presença do público também não é viável fazer. Mas priorizamos a saúde e segurança de todos neste momento”, detalha.

Almeida reforça que, quando for retomado, o campeonato seguirá o cronograma em andamento. “Não haverá alterações e as disputas seguirão do mesmo jeito de onde pararam”, finaliza.

Deixe seu comentário