AF_GOV_Ad-Covid19_Agradecimento_468X060PX
Banner Eliauto 2
banner-dibacenter
Basic RGB
logo aen
banner-caicara
[KAKOI]-Banner
<< >>

Programa Armazém da Família de Quitandinha contabiliza 2 mil cadastros

17 de novembro de 2020 em Geral - Comente

Armazém da Família possibilita acesso a produtos do gênero alimentício de limpeza com valores abaixo do praticado no mercado convencional aos beneficiários. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaEm funcionamento há pouco mais de um mês, o Armazém da Família de Quitandinha atingiu a marca de 2 mil cadastros na última semana. O número corresponde a uma projeção em que mais de 6 mil pessoas estejam sendo atendidas e beneficiadas pelo programa na cidade.

O Armazém da Família de Quitandinha representa a extensão de um programa realizado há mais de 30 anos na cidade de Curitiba, que possibilita o acesso a alimentos e produtos de limpeza com custos até 30% abaixo do praticado no mercado convencional aos seus beneficiários que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Na avaliação da prefeita Maria Julia Wojcik, a alta procura pelo programa se dá pelas dificuldades econômicas que toda população está passando, dado o momento da doença, e comenta sobre o tempo ideal de vinda do Armazém. “Tenho muito orgulho da minha equipe e das decisões que tomamos. Priorizar a abertura do Armazém neste ano, além de ter sido uma promessa cumprida, veio numa hora mais do que importante para a nossa gente, que encontra aqui preços mais gentis com a realidade que estamos vivendo”, salienta.

Deixe seu comentário