AF_GOV_Ad-Covid19_Agradecimento_468X060PX
Banner Eliauto 2
banner-dibacenter
Basic RGB
logo aen
banner-caicara
[KAKOI]-Banner
<< >>

Evandro deixa Departamento de Esportes de Agudos

20 de novembro de 2020 em Esportes - Comente

Estádio Municipal passou por importante revitalização nos últimos ano. Foto: Arquivo/O RegionalO desportista Evandro Zollner, que durante os últimos anos comandou o Departamento de Esportes no município de Agudos do Sul, está deixando a pasta. Ele pediu sua exoneração do cargo na última semana.

O ex-diretor de Esportes procurou este semanário para anunciar sua saída e falar do trabalho que realizou no setor. Uma característica do seu trabalho foi a realização de reformas no Estádio Municipal Alfredo Caetano dos Santos e no Ginásio Municipal de Esportes Tico Pires.

Segundo ele, quando assumiu a pasta, em 2017, encontrou os espaços esportivos em situação precária. “Mas com vontade, determinação e garra, e com a ajuda dos comerciantes locais e da região, que somaram 109 patrocinadores, conseguimos revitalizar o ginásio e o estádio, que hoje é um dos melhores da região”, afirma.

Ginásio Tico Pires recebeu obras de reforma para maior conforto de atletas e torcedores. Foto: Arquivo/O Regional

Sobre o trabalho com a escolinha de futebol, destaca o apoio que sempre recebeu dos pais dos alunos. “Também deixo aqui meu muito obrigado ao professor Jairo do Nascimento (in memorian), que foi um profissional insubstituível e que deixou sua marca no esporte de Agudos, montando uma equipe que se tornou campeã metropolitana na categoria sub-15, enfrentando 32 escolas da região de Curitiba”, enfatiza.

Ele também agradece as equipes que participaram dos campeonatos organizados. “Peço desculpa por alguma falha, mas dei o melhor de mim”, cita, falando ainda das expressivas premiações oferecidas. Ele agradece ainda a prefeita Luciane Teixeira pela oportunidade, ao vice Mano Camargo, aos vereadores Doutor Douglas e Mauro Negrelli e ao estagiário Jean Gomes Panfil. “Espero que quem assumir em meu lugar, faça igual ou melhor pelo esporte de Agudos do Sul”, finaliza Zollner.

Deixe seu comentário