AF_GOV_Ad-Covid19_Agradecimento_468X060PX
Banner Eliauto 2
banner-dibacenter
Basic RGB
logo aen
banner-caicara
[KAKOI]-Banner
<< >>

Colégio Agrícola de Rio Negro está com matrículas abertas

16 de novembro de 2020 em Cidades - Comente

Instituição de ensino de Rio Negro está com as matrículas abertas para o curso de Técnico em Agropecuária. Foto: DivulgaçãoO Centro Estadual de Educação Profissional Lysímaco Ferreira da Costa, o colégio Agrícola de Rio Negro, está com as matrículas abertas para alunos concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental. A instituição de ensino dispõe do curso para Técnico em Agropecuária, em período integral nas modalidades semi interno e interno para alunos que moram em outras cidades.

As matrículas tiveram início recentemente e seguem até 20 de novembro, por meio do sistema on-line. Entre os documentos necessários estão cópias de RG, CPF, comprovante de residência (luz) e o boletim do 9º ano.

A pedagoga Tânia Mara Niezer destaca que uma equipe do colégio também percorrerá os municípios vizinhos, com datas e horários agendados para facilitar a realização das matrículas dos alunos que não possuem disponibilidade de acesso à internet. “Em Agudos do Sul, Mandirituba e Tijucas do Sul, as inscrições foram realizadas na última quarta-feira. Em Quitandinha, o cronograma de matrículas foi na última sexta-feira, enquanto em Campo do Tenente será no dia 16 de novembro, e em Piên, ocorrerá no dia 19”, explica.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3645 2144 ou pelo endereço eletrônico agricolarn@yahoo.com.br.

 

Cronograma de matrículas
* Campo do Tenente: 16/11, 8h30 às 12h, Sindicato Rural
* Piên: 19/11, 8h30 às 12h, Secretaria da Agricultura

Deixe seu comentário