AF_GOV_Ad-Covid19_Agradecimento_468X060PX
Banner Eliauto 2
banner-dibacenter
Basic RGB
logo aen
banner-caicara
[KAKOI]-Banner
<< >>

Banca 2 Irmãos é uma das empresas a implantar o sistema de energia solar

20 de outubro de 2020 em Geral - Comente

Banca Dois Irmãos fica em Quitandinha e já está contabilizando benefícios deste investimento. Foto: DivulgaçãoInforme publicitário 

Localizada no município de Quitandinha, a Banca 2 Irmãos agora conta com Energia fotovoltaica, projeto elaborado e executado pela empresa TERA Energia. Os equipamentos instalados irão gerar o equivalente a 2.416 kWh por mês e a expectativa é que durante o ano a geração de energia chegue a 28.992 kWh. Trazendo grande economia nos custos com a fatura. Tudo isso para suprir o consumo de energia dos freezers, estufas de alimentos, lâmpadas e outros equipamentos.

O investimento em energia solar oferece um dos melhores retornos e está cada vez mais acessível. No projeto para a geração de energia foram utilizados equipamentos WEG trazendo grande confiança e suporte para o cliente com energia limpa e um custo muito baixo para a manutenção do sistema solar, além é claro da valorização do imóvel.

Outro benefício é que a energia fotovoltaica não tem reajustes, como acontece todos os anos com a energia das concessionárias, o que pode fazer com que o retorno sobre o valor investido seja mais rápido.

Além disso o sistema trará créditos, que é a energia gerada a mais e depositada na rede conforme as regras atuais, ao final do mês a energia que não foi consumida é contabilizada pela Copel, podendo ser resgatada em um mês onde a geração de energia foi menor devido ao clima.

A TERA Energia é referência em projetos de médio e grande porte, realizando instalações em diversas empresas e propriedades rurais, melhorando a eficiência energética e reduzindo custos expressivos na conta de energia.

Para contatar a equipe solicitando informações ou agendar uma visita técnica sem compromisso, é fácil, basta acessar o site www.teraenergia.com.br, ou ligar para o telefone fixo (47) 4123-3012, ou ainda, conversar direto pelo canal via Whatsapp, disponível neste mesmo número.

Deixe seu comentário