AF_GOV_Ad-Covid19_Agradecimento_468X060PX
Banner Eliauto 2
banner-dibacenter
Basic RGB
logo aen
banner-caicara
[KAKOI]-Banner
<< >>

Aplicativo ‘Pedidos 10’ se prepara para iniciar atendimento em Piên

6 de outubro de 2020 em Geral - Comente

Manuella deve o aplicativo nos próximos dias. A intenção principal é trazer comodidade aos clientes. Foto: Divulgação

Informe publicitário

A cidade de Piên irá contar nos próximos dias com um aplicativo exclusivo para atender o serviço de Delivery, de lanchonetes, bares, restaurantes, floricultura, agropecuária, conveniência, tabacaria e muito mais. O aplicativo ‘Pedidos 10’ está sendo implementado e atenderá toda a cidade, de forma fácil, ágil e com qualidade, com diversas opções para todos os gostos e bolsos.

A idealizadora deste serviço na cidade é a jovem Manuella Ritzmann, que observou essa necessidade. “Percebi que as cidades vizinhas dispõem desta ferramenta e avaliei que ela será bem-vinda aqui também”, comenta.

Segundo Manuella, pedir pelo aplicativo é algo muito simples, são apenas três etapas, escolher o estabelecimento cadastrado, selecionar o pedido e confirmar o pagamento, e aguardar chegar. “Tudo para trazer comodidade e uma evolução com a total segurança”, descreve.

O APP Pedidos 10, está presente em cinco estados, em mais de 55 cidades. Para baixá-lo no celular ou tablet, basta acessar a App Store ou Play Store e buscar por “Pedidos 10”. Ao baixar o App e fazer o cadastro pelo smartphone, tablet ou pelo site, é possível realizar pedidos em menos de um minuto com toda a comodidade que a tecnologia oferece.

O Pedidos 10 é um aplicativo gratuito e fácil de usar, além de ser vantajoso para quem tem o estabelecimento comercial cadastrado, uma vez que não há taxa de adesão ou mensalidade, apenas se repassa uma comissão por pedido vendido. A plataforma também aproxima as empresas de seus clientes, ao facilitar o contato entre eles. Já os estabelecimentos que desejarem fazer parte atendendo este serviço de delivery, basta fazer o cadastro, entrando em contato pelo número (41) 98900 0037.

Deixe seu comentário